5 Tipos de Alianças Masculinas Baratas

Alianças são usadas com diversas finalidades em nossa cultura. Neste texto vamos nos atentar ao uso de alianças masculinas utilizadas para expressar o compromisso afetivo que aquela pessoa está vivendo.

Normalmente, as alianças usadas para selar um relacionamento podem ser de compromisso, noivado, casamento e bodas. Para cada tipo existem diversos modelos e valores. Vamos exemplificar abaixo alguns anéis masculinos com o valor mais em conta sem deixar de perder requinte e beleza.

DICAS DE ALIANÇAS BARATAS

  1. As peças sintéticas, ou seja, que não são confeccionadas com ouro e prata verdadeiros, possuem um valor bem abaixo no mercado e se bem cuidadas ao longo dos anos, não deixam de ter uma longa durabilidade.

546-699-thickbox

  1. As alianças femininas e masculinas não precisam necessariamente terem o mesmo design, sendo assim é possível obter um modelo masculino mais convencional e com isso gastar menos no valor total da joia.

  1. Alianças masculinas não precisam ter tanto brilho e pedrinhas, com isso o valor da joia abaixa. E é possível optar por fazer aquela gravação especial na parte de dentro do anel. Assim, a aliança masculina mesmo tendo um modelo mais simples não deixa de imprimir a essência do casal.

  1. Alianças masculinas mistas, aquelas que tem ouro 18k sobreposto na prata, possuem um valor mais acessível e ainda contam com o design diferenciado.

  1. Alianças folheadas também costumam possuir um custo-benefício excelente, onde a joia não sai a um valor exorbitante, mas o brilho e delicadeza continuam presentes.

Com essas dicas, não tem como errar na hora de escolher um modelo de aliança masculina mais em conta e mesmo assim obter uma joia com qualidade e boa aparência. Existem diversos modelos disponíveis para tornar possível essa aquisição sem precisar desembolsar rios de dinheiro, afinal o que importa verdadeiramente é a marca do casal está registrada no objeto, seja ele mais tradicional ou moderno, mais caro ou mais barato.

As alianças de compromisso costumam ter um design mais simples e depois vai aumentando a elaboração da joia conforme a relação vai subindo de patamar (noivado, casamento, bodas), porém há casais que preferem manter o mesmo modelo do início ao fim, para conservar a essência da relação, realizando assim uma grande economia do valor das joias.

Os modelos de alianças masculinas tradicionais também possuem um valor relativamente baixo no mercado e são as mais procuradas pelos casais que desejam economizar. Sendo assim, não tem como deixar de comprar aquela aliança para simbolizar a união mesmo sem gastar muito!

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.