Perfumes importados: conheça os lançamentos de 2017

Pelo visto, 2017 será um ano marcado por fragrâncias de perfumes, pois muitas marcas estão vindo com tudo, desde as mais famosas como Carolina Herrera até as mais emergentes.

E como ninguém mais consegue ficar sem um perfume, o qual hoje em dia é um item indispensável tanto para homens e mulheres, ficar a par sobre os lançamentos de novos perfumes é crucial. Use um cupom desconto casas bahia.

“Confira os perfumes de 2017 que você já pode importar, já a seguir”

Carolina Herrera CH L`Eau 2017

Esta nova versão veem dar continuidade a já existente fragrância CH L`Eau, e foi lançada no mês de maio deste ano com um design bem diferente das versões anteriores, começando pelo próprio vidro que agora é transparente e está marcado por letras vermelhas que dão um “aroma visual” bem atraente, até o pendente que vem no pescoço do frasco. 

Anunciando-se como uma versão fresca, vibrante e floral, a nova CH L`Eau tem em sua composição um toque de “notas florais”, citrinos cintilantes (limão Primofiore e laranja sanguínea) e vividos, o que torna o perfume perfeito para o verão.   

Este perfume pode ser encontrado em frascos de 50 a 100ml Eau Fraiche.

Le Parfum Resort Collection (2017) de Elie Saab

Este é o mais novo integrante dos Perfumes assinados pelo perfumista Francis Kurkdjian, lançado em 2017, a nova versão de Le Parfum Resort collection é composta por notas de tangerina italiana no topo e notas de Romã no coração, o que pressupõe um ar mais intenso e refinado do que a versão original.

Mon Guerlain de Guerlain

Criado por Thierry Wasser e Delphine Jelk, o Mon Guerlain é um perfume oriental tido como feminino e formado por notas lavanda e Bergamota no topo, as notas do coração são Jasmim Sambac e íris, e as notas do fundo são Baunilha do Tahiti, Sândalo australiano e Cumarina.

Esta nova fragrância de perfumes Guerlain foi lançada no âmbito da comemoração dos 400 anos da Aritayaki em edição especial, por isso, só estão disponíveis apenas 500 unidades de 75ml vendidas ao preço de 350 Euros cada.

Baiser Fou de Cartier

Levando o nome do perfumista Mathilde Laurent, este novo perfume que veem seguindo a linha de fragrâncias de Cartier inspiradas em beijos, como o próprio nome já sugere, Baiser Fou (beijos louco), traz desta vez a orquídea como nota de coração.

Retratando um beijo dado com batom nos lábios, o novo Baiser Fou já está no mercado desde marco em frascos de 50 e 75 ml EDP.

Figment Woman e Figment Man

Olhando tanto para o lado feminino, o perfume Oriental amadeirado masculino de Amouage, inicia o ano de 2017 com duas novas fragrâncias: a Figment Man e a Figment Woman.

Para o lado feminino, a Figment Woman, traz como principais fragrâncias a tuberosa, o jasmim, a flor de laranja, o Lirio, Ylang e Cassia. Já o fraco ‘e um pouco diferente da versão Man, sendo que este é mais quadradinho em relação a versão masculina que é mais retangular.

Então, não perca tempo e compre uma dessas belezuras, pois elas ainda estão bem fresquinhas.

   

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.